quarta-feira, setembro 13, 2006

Amigos da Lua Nova




Sim, é verdade, gostamos de conviver, de conversar, partilhar ideias e gostos, ler e comentar os livros que nos inspiram... no fundo, no fundo, somos um bocadinho ‘calhandreiros’ e temos sempre vontade de saber em que páginas andam nossos amigos e quais são os livros pelos quais se deixam perder de amores... E foi por estas razões que nos lembrámos de os convidar (aos nossos amigos, claro está) a partilhar, aqui no nosso blog, essas informações pessoais ‘mas’ transmissíveis (como dizia o outro).

E não é só para matar a nossa (imensa) curiosidade de descobrir quais os livros (infantis e juvenis) que escolhem para guardar no Baú dos Livros da Lua Nova, mas também porque acreditamos que é através da partilha de ideias que crescemos e nos formamos como indivíduos atentos, informados e preparados para escolher os gostos pessoais, tendo sempre consciência que existem outros caminhos.

Enfim, conjugamos os verbos conviver, conversar e partilhar como fertilizantes da terra onde crescem as amizades, que fazem com que cada amigo sinta sempre vontade de deixar crescer raízes e ficar no quentinho da casa do nosso coração.

Assim, teremos brevemente aqui, no nosso terraço virtual de Contos, os Amigos da Lua Nova e os seus contributos para o Baú dos Livros da Lua Nova!

Sem comentários: