terça-feira, janeiro 08, 2008

O Jardim Infantil de Santo Condestável provou a Lua...

Pois é, e não é que é mesmo verdade que os meninos e meninas do Jardim Infantil de Santo Condestável sabem mesmo "a que sabe a lua"?!

Provaram-na no dia 12 de Dezembro, ainda antes das férias do Natal, e ananás, leite, chocolate, açúcar, gelado e limão foram alguns dos sabores que por ali se sentiram.
O mote para esta invulgar sessão de degustação foi, claro está, o livro A que sabe a Lua de Michael Grejniec e o resultado foi uma tarde divertida a imaginar uma pirâmide de animais e o reflexo da lua num lago.

O combinado era trazer aqui, ao nosso terraço virtual de contos, alguns (só alguns por clara falta de espaço, embora com pena nossa)dos desenhos inspirados por aquele conto e por isso aqui ficam as ilustrações dos novos ilustradores do Jardim Infantil de Santo Condestável com um grande abraço da LUA NOVA para eles todos!!!
















Carlos














Gonçalo















Joana














Afonso (5 anos)















Guilherme (5 anos)
















Regina (5 anos)


Guilherme
Ruben
Paulo

2 comentários:

Áurea disse...

olá!Gostei muito de ver os desenhos dos meninos do Jardim de Santo Condestável.Ouviram muito bem e deviam ter gostado muito dos sabores!...Qualquer dia também quero provar! Um beijo para todos.

Anónimo disse...

Foi bom provar e saborear « A Lua Nova », e esperamos que ela continue sempre presente no nosso cantinho.

Margarida de Santo Condestável