sexta-feira, setembro 07, 2007

Malditos adereços...

Neste "terraço virtual de contos" as fases da Lua dependem dos equipamentos e da sua boa vontade para com os criadores deste blog... A nossa ausência cibernética deveu-se à ausência de translação, ou seja, do movimento elíptico realizado pelo computador em redor dos eventos que fomos efectuando.


Assim, ficaram por contar os contos ditos na "Dez reis de gente" (http://www.hotfrog.pt/Empresas/Dez-Reis-de-Gente-Ensino-Tempos-Livres-Lda) em Setúbal e o bem que o bolo de chocolate feito pelo pinto Quiriquiqui nos soube. Ou as histórias cheiradas e saboreadas durante a Oficina Quem Conta um Conto na exemplar Escola Gabriel Pereira em Évora (http://esgp.drealentejo.pt/).


Tentaremos a partir de agora não tornar a cair na tentação de nos encantarmos com cada surpresa ao ponto de nos esquecermos o quão importante e vital é para os nossos contos que a LUA NOVA "brilhe" neste mundo virtual.


Para já, aqui fica prometido para breve o conto que amanhã (08/09) se irá contar no 1º Festival Internacional de Contos Mágicos - Alcobaça (http://tintafresca.net/News/newsdetail.aspx?news=5007cf7e-2f19-4d19-8613-fb02178bb917&edition=82).




Um abraço da LUA NOVA!

2 comentários:

aurea disse...

Gostei de ver o programa, "Terra mágica das lendas" no vosso blog.
Força! Para a frente,é que é o caminho.
Parabéns Liliana, um beijo.

aurea disse...

Olá Liliana!
Foi com muito carinho que vi as fotos e li o que escreveu, relacionado com a formação que deu em Turquel.
Parabéns para todos, com um beijinho para a Liliana.