segunda-feira, novembro 03, 2008

cONTAS tU oU cONTO eU - Novembro


Foi neste passado domingo a Oficina mensal de Promoção da Leitura em Família "cONTAS tU oU cONTO eU?!" na Quinta Pedagógica dos Olivais.

A magia das histórias começou com a música que se soltou duma pequena caixinha e nos levou a passear por um campo de Girassóis onde uma nova espécie de flor nasceu... os Girastrelas!

As famílias eram muitas, e entre as varias idades, vontades e expectativas, o espaço quase foi pequeno para tanta agitação na altura de ler em família... Como numa espécie de festival de palavras, muitas foram as histórias que se ouviram sussurradas um pouco por todo o celeiro! E no final, cada família criou um novo final para a "sua" história!
Estas Oficinas são pequenas janelas que gostamos de ajudar a abrir para que, em família sejamos todos um pouco mais criativos, tenhamos um pouco mais de imaginação, vivamos com um pouco mais de magia...
Obrigada a todos pela magia que ali deixaram brilhar!
Um abraço da LUA NOVA e até sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por me se lembrarem de mim e me enviarem as vossas noticias, ainda não me foi possivel ver ao vivo nenhum dos vossos trabalhos mas, acreditem que me daria imenso prazer. Continuem assim hoje ao ver alguns dos vossos albuns de fotogafias muito feliz e emocionada com o que vi. Deus abençõe os vossos dias e todos os vossos sonhos.
Beijinhos Domicilia