terça-feira, dezembro 30, 2008

A última folha de 2008...

Agora que se vira a última folha de 2008, vale a pena olhar "olhos nos olhos" este ano que agora acaba e perceber quais as Luas que nele brilharam.












(Quem conta um conto na Paróquia S.Tomás Aquino - Fev)

Foi um ano de grande crescimento, a nossa voz tornou-se mais clara, os nossos movimentos ficaram mais espontâneos e a nossa entrega tornou-se mais verdadeira, ou seja, o nosso conto é cada vez mais "nosso".










(Quem conta um conto na Pomba da Paz - Mar)

Em cada conto que contámos crescemos como contadores, partilhámos olhares e sorrisos e tentámos, sempre, levar um pouco de magia nas palavras que escolhemos.











(Os contos que o corpo conta na Bébébeteca OA - Mar)

Criámos cumplicidades, cimentámos velhas amizades e descobrimos novos amigos que também acreditam que é possível ver para "além do Arco-Íris"(*).











(Sessão de Contos na QPO - Abr)

Acima de tudo encontrámos a nossa "estrada dos tijolos amarelos"(*) e, a cada dia que passa, aventuramo-nos um pouco mais neste caminho que, queremos que seja a nossa forma de partilhar a capacidade de acreditar na fantasia e na imaginação.










(Contos que o corpo conta com QE - Ago)

Este ano contou-nos um conto de encantar e nós, alegres, deixámo-nos levar pelo seu canto. E sabem que mais? Não há nada melhor que sermos embalados por uma história bonita...










(Jantar com contos com CDE - Set)

No novo ano, que se avizinha cada vez mais próximo, teremos algumas surpresas que, como boas surpresas serão reveladas na altura certa, mas esperamos acima de tudo continuar este caminho e partilhá-lo com muitos outros que ainda não encontrámos.










(Desenv. Pessoal e Prof. com a UCP - Nov)

Para todos os que connosco partilharam este conto de 2008, o nosso bem-hajam por acreditar em nós e fazerem parte deste caminho!









(A Lenda dos Quatro Cavaleiros do Lorvão na Torre do Tombo - Dez)


Um abraço da LUA NOVA neste início de ano, que 2009 seja um novo conto cheio de magia para todos! (confessamos que sentimos já algumas "saudades do futuro"(**)...)
Até 2009!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelas vossas noticias.
Bom Ano de 2009 e estou a pedir a Deus que no próximo ano abençõe todos os vossos dias e me ajude a conseguir ter em Ponte de Sor os Contos da LUA NOVA e poder desenvolver muitas actividades com vocês.
Domicília Rodrigues