quarta-feira, maio 07, 2008

As próximas Luas Novas...



A Lua Nova vai 'brilhar' por aí... para não lhe perdermos o rasto aqui fica o mapa lunar dos próximos tempos...




  • Domingo 18 de Maio: "Contas tu ou Conto eu?!" - Oficina para famílias na Quinta Pedagógica dos Olivais (15:30 - 17:00)



  • Quarta-feira 02 de Junho: Serão de Contos no After Work event do Clube dos Entas (19.30/20:30)



  • Sábado 07 de Junho: Oficina "Quem conta um Conto..." para pais no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora (9:30 - 12:30)



  • Sábado 07 de Junho: Oficina "Quem conta um Conto..." para Profissionais de Educação no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora (14:00 - 17:30)



  • Domingo 08 de Junho: "Contas tu ou Conto eu?!" - Oficina para famílias na Quinta Pedagógica dos Olivais (15:30 - 17:00)



  • Domingo 22 de Junho: Actividade na Quinta Pedagógica dos Olivais



******************

Contas Tu ou Conto Eu?!
na Quinta Pedagógica dos Olivais

Oficina para famílias, integrando o espírito rural que se respira na Quinta e aproveitando esse ambiente particular para daí viajar às costas de um conto. O objectivo é promover o livro e a leitura em família através do contador mas também da participação de cada família.
Esta Oficina integra as actividades apoiadas pelo Plano Nacional de Leitura.
(Tel: 21 855 09 30 Fax: 21 855 09 48 E-mail: quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt)

******************
Serão de Contos
Jantar num ambiente descontraido, a meio da semana com contos e poemas num after work event organizado pelo Clube dos Entas.
(Telefone: 212 452 862 / 96 00 555 26 / info@clubedosentas.com)

******************

Oficina "Quem conta um Conto..."
para pais e famílias
no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora
Oficina a realizar através do Projecto O meu Brinquedo é um Livro e, no âmbito do Projecto Municipal "Leituras de Berço", para Pais e Mães, Avós, Tios e Tias, Primos e Primas, ou seja, todos os que tenham vontade de criar espaços e tempos familiares de partilha e cumplicidade com as crianças através do mundo mágico dos contos que espreita a cada virar de folha dos livros.

******************

Oficina "Quem conta um Conto..."
para Profissionais de Educação
no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora

Oficina a realizar através do Projecto O meu Brinquedo é um Livro e, no âmbito do Projecto Municipal "Leituras de Berço", para Profissionais de Educação. Os Contadores de Histórias na Escola, Creche e Jardim Infantil. Os livros e contos que que escolhemos. Como, quando e a quem contamos. Os conceitos, imagens e mensagens que passamos. Contar com, por e para prazer. Estimular a imaginação e criatividade através do livro e do Contador de Histórias.

Sem comentários: