quarta-feira, maio 07, 2008

Dia do Livro Infantil na Quinta Pedagógica dos Olivais


O dia do Livro Infantil da LUA NOVA foi passado na Quinta Pedagógica dos Olivais na companhia de várias Escolas e Jardins Infantis e foi uma tarde em cheio!!!




O mote para este dia foi um conto de António Torrado sobre uma ovelha que não gostou de ser tosquiada e vai à procura da lã que lhe tiraram.




A ovelha negra da Quinta, a SININHO, deu 'corpo' à ovelha da história mas, na verdade, a personagem principal foi mesmo a sua lã!



Depois do conto, fomos para ao pé das ovelhas e foi lá que se fizeram muitas ilustrações sobre o conto de António Torrado.



Quando a tarde chegou ao fim estavam todos cansados, mas valeu a pena conhecer a SININHO e a história da sua primeira tosquia!!!









A todos um abraço da LUA NOVA e até sempre!

2 comentários:

claudia disse...

olá Liliana, e Contos Lua Nova, adorei a montagem que fizeste sobre o nosso dia, sim foi um dia doferente na Quinta organizado por nós, mas é o teu dia porque participaste nele e adorámos...

muito obrigada
kisses
Cláudia

Áurea disse...

Ol� Liliana! Gostei muito das imagens que vi, do trabalho feito na quinta pedag�gica. Devia ter sido um dia muito vivido pelas crian�as. Bem haja, pelo bom trabalho que est� a fazer