quinta-feira, agosto 14, 2008

A LUA NOVA vai de férias...











Pois é, chega a esta altura e eis que andamos todos de cabeça na lua (neste caso da cheia...) pensando somente no mar azul forte que se esperguiça no areal macio sob um sol grande e quente.















Tivémos um começo de ano em grande, a LUA NOVA está a crescer, a ganhar forma e a ficar com contornos mais bem definidos. Juntámos "outros amigos também" e o nosso conto está cada vez mais nosso.













Chega agora a altura de uns dias de descanso, que serão também de inspiração e tomada de decisões para o futuro que se afigura, sempre, risonho. Nas malas já temos "tudo quanto convém para a praia levar" e, claro, não esquecemos os muitos contos que durante o ano foram ficando empilhados nas mesas de cabeceira à espera, anciosos, por serem descobertos.
















Até Setembro vamos a banhos mas passaremos por cá (graças ao admirável mundo novo das comunicações) e respondemos a todos os mails.



A todos, desejamos uma férias da LUA NOVA com muito sol, muito descanso e muitas histórias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom! as férias ajudam a carregar as enegias, de que tanto precisamos, ao fim de um ano de trabalho.
Os filhotes tanto as desejam para poderem: brncar,falar,cantar, saltar,ouvir histórias e dramatiza-las, enfim, tantas coisas, que eles desejam e tão bem lhes fazem. Em temto de trabalho(para alguns pais) é sempre mais dificil.Boas férias são os meus votos.bjs