segunda-feira, julho 20, 2009

Neste início de férias a LUA NOVA andou por aí a passear...

Neste início de Julho, a LUA NOVA andou "por aí" a passear e soltou CONTOS enquanto fez novos amigos em Colégios e Colónias de Férias.




Passámos pela Academia de Música de Santa Cecília onde, pela mão da Ousar Crescer, integrámos a nossa Oficina "Já sei ler!" no programa das actividades de férias para a Infantil (entre os 3 e os 5 anos). Foi com enorme prazer que trabalhámos com amigos que têm uma forma de ver o mundo tão similar à nossa e valorizam a criatividade e a expressão artística no desenvolvimento infantil!




Demos também um "pulo" ao Infantário do Centro Paroquial de São Mamede à sala dos três anitos e fomos até convidados para assistir ao espectáculo de final de ano, qual baile de "finalistas" dos filmes americanos, com fitas, diplomas e tudo!




Ainda em Julho daremos um "salto" à LUA, no próximo domingo (dia 26/07) com a Oficina para Famílias "cONTAS tU oU cONTO eU?!" e, na primeira semana de Agosto iremos ainda estar um pouco por todas as Bibliotecas de Praia de Sesimbra.




A todos um abraço da LUA NOVA!

2 comentários:

Áurea disse...

Tanto trabalho!.. fico feliz por ti a contar e encantar. beijo

Luis Ferreira disse...

Cheguei a este blog através de uma amiga comum... gostei de o conhecer e principlamente de conhecer o vosso trabalho, que desde já, apresento os meus parabens.

Luis